top of page

Mariana Rosa e Miguel Ferreira ganham a etapa de Carcavelos.

Atualizado: 21 de jul. de 2020

Decorreu no passado dia 3 e 4 de Novembro a última etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças de formação na praia de Carcavelos, organizado pela Aqua carca em conjunto com a FPS.


Com as condições marítima de excelência, foi nos sub 18 feminino que Mariana Rosa vence pela primeira vez este ano no circuito. Mesmo doente fez heats atrás de heats com o objetivo de se divertir, mas quando chegou a final deu tudo o que tinha e o que não tinha para agarrar a primeira posição depois deste ano ter tirado vários segundos lugares. Nesta etapa conseguiu os pontos suficientes para ser vice campeã nacional.


Por outra via, nos sub 18 Miguel Ferreira vence a etapa com dois back Flip para a direita, deixando os adversário a precisar de uma onda boa. Em segundo ficou Rodrigo Lopes em quarto João Ferreira, ambos podiam ter sido campeões se ganha a etapa. Os restantes atletas desta categoria que deram o litro: 7*André Lopes e Antônio Ferreira; 13*Francisco Costa, Tomás Lopes e Pedro Ferreira.


No entanto em sub 16 Nuno Curcialeiro fica em segundo lugar na etapa devido a fazer bons rolos nas ondas de set e com este resultado é vice campeão na geral, em quarto na etapa foi Jaime Bonito que trouxe novos skills do bodysurf. Os restantes atletas: 5* Pedro Ferreira; 7* Francisco Ferreira; 13*Rodrigo Leite e 19*Tomás Carvoeira e Mariana Rosa.


43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page